Como Fazer ROOT no Android

Como Fazer ROOT no Android
É IMPORTANTE que você leia todo o post para ficar a par de tudo.

Com o acesso root já desbloqueado, você poderá, entre outras coisas, remover aplicativos que vieram pré-instalados de fábrica, atualizar a versão do android antes da liberação da operadora, fazer ‘overclock’ no processador, mover as datas e jogos para o SD (liberando espaço na memória interna), e muitas outras coisas.
Antes de continuar, leia este post explicando detalhadamente o que é Root e as Vantagens e DESVANTAGENS que ele pode trazer. Por favor, não se assuste, entre todas as coisas, fazer root hoje em dia é uma das melhores coisas que você fará.
Se desejar, faça uma pesquisa sobre fazer root no seu modelo de aparelho específico, para ter maior conhecimento. É óbvio que nós da Aprendendo Android não ficamos responsáveis por qualquer erro futuro ou por motivo deste tutorial.
 Para fazer root, existem programas diversos que devem ser instalar no seu computador, como existe mais de uma opção, vamos tentar fazer a acesso root pelo programa UnlockROOT Pro. Este método parece bastante universal, simples, e eficaz.
 Caso este método não venha a funcionar, você pode tentar este outro que acabei vendo no baixaki estes dias, de acordo com a baixaki, ele funciona em todos os dispositívos.
Ainda pode tentar fazer root pelos conhecidos SuperOneClick e o Z4root. Mas recomendo a utilização do UnlockROOT Pro, por nunca me apresentar problemas e ser bem focado.
Lembre-se ! Fazer ROOT é apenas abrir as portas para as possibilidades. Este processo em sí não vai mudar nada o seu sispositivo, mas lhe permitirá utilizar demais aplicativos incríveis! Como o titanium backup, Rom Manager, GL to SD entre outros. 
Agora que já tem ROOT, navegue na guia de tutoriais do site APRENDENDO ANDROID e descubra tudo que da para fazer com o acesso ROOT.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...